quinta-feira, 3 de julho de 2014

Olá pessoal,

Hoje venho falar sobre um produto que adquiri a pouco tempo enquanto passava um tempinho nos EUA, o corretivo Undercover Pot da Laura Mercie.


O corretivo tem uma fórmula livre de óleo e é emoliente, o que permite uma aplicação suave na área dos olhos. Para finalizar, conta com um pó solto translucido que deixa uma acabamento aveludado na maquiagem.

Eu particularmente, só conhecia a marca através de blogs, nunca tinha usado nada. Nunca teve nada que me chamasse atenção e o valor dos produtos também não é dos mais atraentes na minha opinião. Mas vi essa indicação e, como já estava por lá, resolvi comprar.

Posso dizer? Não me arrependi nada!!! Mesmo com um preço um pouco mais salgadinho, de $34 obamas na loja da Sephora, ele super valeu a pena.

Ele vem em 3 etapas e funciona da seguinte maneira:

Primeiro você passa a parte do canto esquerdo, ele é como se fosse uma base, mais grossa para poder tirar o roxo mais forte da olheira


Depois, você passa o canto direto, que é o corretivo mais emoliente e leve que vai dar o tom da sua pele. Ele é bem pastosinho, então aconselho a passar com um pouco de cuidado para não ficar com aquelas linhas fininhas marcadas.


Por fim, você passa o pó que vem em baixo do potinho para finalizar e dar um acabamento melhor.


Não sei se consegui pegar muito bem o efeito real dele, mas juro que tentei gente!! Ele na maquiagem finalizada com tudo fica divino. Ai nas fotos eu estou de cara limpa, apenas com ele, então não sei se tem como ter uma noção real, mas acho que já dá pra ver a diferença.

Ele possui 4 tonalidades diferentes, UC-1, UC-2, UC-3 e UC-4. O tom que eu uso é o UC-3, eu gosto de corretivo um pouquinho mais claro que o meu tom de pele, pois acho que cobre melhor, já que sou um panda em forma de gente.

Abaixo vai a foto com as três etapas, acho que dá pra ver a diferença!


A Laura Mercie passou a ser vendida no Brasil tem pouco tempo, você pode encontrar os produtos no site da Sephora Brasileira. Infelizmente, esse produto ainda não chegou em nossas terras. Vamos torcer para que venha logo!

Espero que vocês tenham gostado da review de hoje. E fiquem a vontade para comentar, amamos saber a opinião de vocês.


Beijocas

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs