terça-feira, 1 de julho de 2014
Olá Meninas,

Hoje vim trazer para vocês o review de um produto bem bacana e interessante. Novidade nos mercados de make brasileiros.
Comprei o The Porefessional Agent Zero Shine por mega curiosidade. Amo a Benefit de paixão e acho uma marca de excelentes produtos, além de coisas lindas! ;) A flor linda da Anna Miranda estava nos EUA e trouxe para mim. Primeira impressão foi de que é legal, porém não muito útil para mim.
Minha pele hoje é mais para seca do que oleosa e por isso ele funciona legal para substituir o pó compacto, que já quase não uso. Passo ele somente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo).
Ele funciona da seguinte forma: É um potinho com o pó, você gira a abertura na parte superior para que o pó saia, funciona como talco. Na parte de baixo vem acoplado o pincel.
Você coloca o pó na tampa e passa com o pincel. Como uso somente na zona T, gasto pouquíssimo produto. A sensação na pele é muito parecida com o Porefessional em pasta, que AMO de paixão! Ele substitui o pó para mim, que tenho a pele mais sequinha e não me faz tanta falta um pó compacto. Não sei como funcionaria na pele mais oleosa.

Curti, porém não é um produto mega necessário, ele custa U$30 lá nos EUA e acabou de chegar nas Sephoras do Brasil custando R$153. Acho megaaa caro para algo não muito usável.

E vocês meninas, já experimentaram? Quem tem a pele mais oleosa, já testou? Conta para gente! ;)


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs