terça-feira, 8 de julho de 2014
Olá Amadas!!

Hoje vim trazer o review de um produto que estou amando! O Hidratante Corporal da La Roche-Posay, o ISO-Ureia. Ele existe na forma de creme (que foi a que adquiri), e a forma de loção. A diferença é que a loção é para a pele normal a seca e o creme é para a pele muito seca. Como estou numa fase de troca de pele, meio cobra (hehehe), comprei o creme.
A textura é muito boa e gostosa! Você sente diferença para outros cremes já na consistência, que é muito mais denso que outros produtos do mercado. Cremes como os da Victoria Secrets são super cheirosos, porém não hidratam nada, são bem ralinhos e não possuem na sua composição os componentes importantes para hidratar a pele ressecada e desidratada.
O creme vem em uma embalagem de 125ml e não achei mega caro não, na Venâncio encontrei por R$45. Achei super justo, já que é da La Roche-Posay e já imaginava mais de R$100. 

No site da La Rocha achamos a seguinte dica de Pele no link do produto: "A pele do corpo sofre agressões diárias que provocam a perda de água e a descamação. A pele desidratada provoca coceiras e ardências, devido à perda de proteção da barreira cutânea e maior exposição das terminações nervosas. Para combater o ressecamento, é essencial tomar banhos com água morna ou fria, evitando-se temperaturas muito altas; usar sabonete suave; e hidratar a pele ainda úmida, logo após o banho, com produtos com agentes hidratantes, como ureia, manteiga de karité, ácido hialurônico e vitamina E".

Ele promove a hidratação intensa da pele, deixando mais sedosa desde a primeira aplicação. Possui textura não oleosa, boa espalhabilidade e rápida absorção. O ideal é passar logo após o banho. A indicação é de 1 a 2 vezes ao dia, porém eu só uso a noite antes de dormir e logo após o banho.
Minha pele já está mostrando sinais de melhora com pouco tempo de uso. Estava com a pele descamando de tão desidratada que estava. Fica horrível! E como sempre tomo banhos muito quentes, pois a minha casa é muito fria, pioro a situação. O ideal é junto com o creme, passar a tomar banhos mais mornos e beber muita água. Hidratação começa antes de tudo, de dentro para fora! ;)

Eu uso muito nas pernas e no resto do corpo todo. No rosto uso cremes específicos para o rosto.

E ai amadas? Já usaram esse creme? Quem também tem a pele ressecada assim?


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs