quinta-feira, 24 de julho de 2014


Olá pessoal,

Hoje venho com uma dica pra vocês de um produtinho que comprei tem um tempinho já e to adorando!! A Solução Higienizadora de Pincéis da Marina Smith do Blog 2beauty.

O produto se propõe a limpar, desinfetar e condicionar os pincéis, assegurando uma durabilidade maior deles.

Ele funciona de uma maneira super prática, é só borrifar bastante o produto no pincel até ele ficar úmido e depois esfregá-lo em um paninho ou papel (eu uso papel toalha). Seu pincel ficara limpo e ainda com um cheirinho super delicia, pois a fragrância de produto é ótima!


Na foto acima acho que da pra visualizar bem como meus pinceis sujos de base, delineador e corretivo ficaram limpinhos apos usar o produto. Eu detesto com todas as minhas forças lavar pincel, portanto isso foi um super achado pra mim e se você é como eu, eu super aconselho a comprar.

Ele vende no site da Sephora e custa 37 dilmas, o que acho um preço mais que justo por 250ml.

E ai meninas, quem gostou da novidade ou já conhecia e experimentou? Conta pra gente o que achou!

Beijocas

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs