quarta-feira, 30 de julho de 2014
Olá Amadas!!

Hoje trago para vocês o review de um produto super necessário na bolsa de make de qualquer mulher. Demaquilante!


Perto do meu trabalho tem uma farmácia Venancio. Sou doida nessa farmácia, ela tem de tudo. Um dia nas minhas idas e vindas, encontrei esse demaquilante e resolvi experiementar. Como gosto da Bourjois  e o preço não estava nem um pouco exorbitante (R$24), resolvi comprar.



A Bourjois é uma marca Francesa. Os produtos dela são vendidos em farmácia lá na França e não são considerados os melhores, mas eles não se comparam em qualidade com marcas de farmácia Brasileira. Os produtos são muito bons na minha opinião e esse ai me impressionou.


Vejam a diferença, o algodão limpinho e depois de limpar a pele. Isso porque nesse dia não havia usado maquiagem. Ele limpa até as impurezas da pele e sujeiras do dia-a-dia. Por isso, mesmo sem usar maquiagem é sempre bom lavar e limpar o rosto com produtos adequados. Nossa pele absorve todos os dias a poeira e sujeira das ruas. Pele limpa significa pele boa! Lembrem disso.


Em combinação com esse demaquilante, comprei os lenços umedecidos para limpar a pele da Bourjois. Também fiquei encantada. São ótimos para limpar a pele e fazem um bom trabalho inicial. É perfeito para levar em viagens e também para aquelas que possuem mais preguiça de limpar o rosto. É só sacar o paninho úmido e pronto, já fez parte do trabalho. O preço também é tranquilo, R$22.

E ai queridas? Já experimentaram algum desses produtos?



0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs