terça-feira, 22 de julho de 2014
Olá Amadas!

Hoje vim trazer o review de dois batons que estou curtindo no momento. Nessa época de inverno adoro usar batons mais escuros, eles combinam muito com essa estação.
O primeiro é o Heroine. Já tinha visto muitos reviews dele pelos blogs e muitas fotos de blogueiras usando. Fiquei apaixonada e agora adquiri o meu! Ele tem acabamento matte e durabilidade excelente como todos os batons matte da MAC.
Como sou muito branquinha ele fica bem forte e aparente, mas lindo. Ele é uma cor ousada e diferente, fica ótimo para ocasiões noturnas. Nas morenas ele arrasa!
O Rebel é outro lindão. Ele tem acabamento satin, que é parecido com os mattes, porém ele tem um leve brilho. Na bala ele parece bem forte, mas nos lábios fica um pouco mais claro. Ele é mais puxado para o vinho e fica muito lindo nos lábios. Funciona nas branquinhas e morenas.
Sou apaixonada por batons e os da MAC são os meus favoritos! Você consegue compra-los na loja online no site da MAC ou nas lojas físicas. O preço custa R$66.

E ai?! Gostaram das cores? 

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs