quinta-feira, 10 de julho de 2014

Olá pessoal,

hoje eu vou falar pra vocês de uma coisa que eu estava querendo a um tempo, estava no topo da minha listinha de desejos, mas acaba sempre não comprando por conta do preço. Mas no ultimo natal ganhei de presente da minha sogra (obrigada sogrinha!), o Clarisonic Mia 2.

O Clarisonic é um aparelhinho de limpeza pro rosto onde o diferencial é a escovinha com vibrações sônicas. A tal da escovinha é bem macia e não gira, ela só vibra, quem tem que fazer o movimento circular é você, e é você também quem decide a pressão que ela vai fazer na pele . 

Ele possui vários modelos de Clarisonic, o clássico tem 2 velocidades, o Plus tem uma escova pra usar no corpo e 3 velocidades, o Mia é menorzinho, pra viagem, com 1 velocidade e é também o mais barato (ou seria menos caro?) e o Mia 2 (o lançamento mais recente deles), que somente difere do Mia, pois possui 2 velocidades. Foi esse que escolhi, a cor do meu chama Lucy! Ele é à prova d’água (super dá pra fazer no banho) e é indicada para se usar uma ou duas vezes por dia, durante 1 minuto (quando dá o tempo limite ele desliga sozinho).

Ele promete essencialmente: 
  • Remover 6x mais maquiagem do que a limpeza manual
  • Potencializar o efeito dos cremes que você usa depois, já que pele limpa é “a base” de tudo 
  • Melhorar a oleosidade, espinhas e regiões de pele seca/áspera
  • Melhorar a aparência de poros e de ruguinhas
O meu foi comprado pelo site que costumo comprar coisas de farmácia quando viajo, e veio com uma especie de Kit, onde além do aparelho vieram uma capa pra viagem, uma bolsinha, uma escovinha, um pote pequeno de sabote liquido da marca e o carregador, que é do tipo que você encosta e ele gruda pra carregar, você não precisa plugar.
Achei ele super simples de usar, é só você apertar o botão de ligar e ele já começa a vibrar. Você começa pela testa, fazendo movimentos circulares, espalhando, assim, o sabonete previamente aplicado, em 20 segundos ele apita para você mudar de área, então você segue para o nariz e queixo. Nessa área você leva mais 20 segundos de uso antes dele apitar novamente indicando que você tem que mudar para bochecha, onde ele leva 10 segundos em cada antes de desligar. A bateria dele dura muito! Leva uma media de 25 dias sem precisar recarregar, caso você utilize ele 1 vez ao dia.

Eu simplesmente adorei o efeito dele na pele. Achei que deixa muito mais lisa, macia, iluminada e limpa. Eu uso uma vez ao dia, geralmente, pois de manha não costumo ter muito tempo e prefiro coisas que sejam mais rapidinhas, então acabo usando ele somente a noite na maioria dos dias. Mas acredito que pra quem tenha problemas com espinhas, usando ele 2x ao dia deva dar um efeito bastante satisfatório na pele. Como eu não tenho muito, acho que 1x ao dia é super suficiente pra mim e eu realmente estou adorando o efeito dele. Pra mim uma das vantagens maiores dele é a praticidade dele ser à prova d'água, pois carrego ele pra baixo do chuveiro.

A escovinha dele tem para vários tipos de pele, ela vai variando na cor. O meu veio com uma para peles sensíveis, que é branca com preto, e eu comprei mais um kit extra que vem com mais 2, de limpeza profunda de poros, que é azul com branca, que custou $40 Obamas.

Minha conclusão foi de que ele é um ótimo investimento. Eu ainda não vi vendendo aqui no Brasil, nos EUA ele esta custando por volta dos $150 Obamas, esse meu kit custou uns $160. As esponjinhas custam em torno de $25 Obamas se comprar unitária.

E ai meninas, alguém já usou o Clarisonic? O que acharam? Conta pra gente como foi a sua experiencia com ele.

Beijocas


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs