terça-feira, 5 de agosto de 2014
Olá pessoal,

A dica de hoje pra vocês é o demaquilante Aqua Sensations da Nivea.

Sabe aquelas compras que vocês faz porque achou o produto interessante e resolve ver no que vai dar? Pois é, já estou no meu terceiro potinho!!

Ele é um demaquilante em forma de pads para área dos olhos, ele é excelente para remover rímel. Ele foi feito para área sensível, portanto não deixa aquela irritação na área do olho que geralmente fica quando esfregamos o algodão.
Eu sempre sinto uma sensação super refrescante depois de usar dele, a pele fica fresquinha como se tivesse passado água sabe? Além da praticidade que é o pad né?

Eu dou todas estrelinhas existentes pra ele e mais que indico!

O único porém dele é que a Nívea ainda não lançou ele aqui (poxa Nívea!). Eu comprei em farmácia nos EUA e me custou por volta de umas $5 obamas!

E ai meninas, alguém já conhecia esse produto da Nívea? Gostaram da dica? Deixe sua opinião ai!

Beijocas

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs