quinta-feira, 17 de julho de 2014

Olá pessoal,

Hoje eu venho falar um pouquinho pra vocês de uma outra aquisição recente que fiz e amei. O delineador Smart Liner da SephoraCollection.


A definição dele no site da Sephora é a seguinte:

"Um delineador 24 horas, com embalagem inovadora que permite uma aplicação super-fácil aplicação e uma linha de alta precisão, à prova de erro. Destro ou canhoto, novato ou um perito, esse delineador possui design ergonômico e inovador e consegue fazer a maquiagem com perfeição, sem esforço e sem falhas."

Vou confessar a vocês que durante um bom tempo eu tinha pavor de delineador, não me entendia com ele por nada nesse mundo, me borrava inteira, estragava a maquiagem toda e morria de inveja da minha mãe que passava como se fosse super fácil. Um belo dia minha mãe resolveu me dar de presente um delineador em gel com pincel da Maybelline (meu amor ate hoje) e dai em diante consegui ser mais simpática a delineadores e passei a consegui traços lindos no olho (juro até hoje que ele faz sozinho gente.. kkkkkk).

Pois bem, estava um dia sem fazer nada dessa vida passeando pela Sephora gringa e vi esse delineador novo deles, achei um máximo esse designer diferente deles e o preço também me chamou super atenção e resolvi comprar pra experimentar.

Gente, amei!!! Esse formato meio anatômico dele super encaixa na mão e ele e preto com toda vontade desse mundo. Ah, e dura horrores no olho. Não achei nada propenso a borrar (mas ainda não fiz o teste de horas a fio em uma festa), em todas as vezes em que usei ele segurou perfeito a noite toda, alem de ser super fácil de usar. Juro que mesmo as novatas no ramo conseguem se entender bem com ele. Realmente achei a descrição do produto bem fiel a ele.
O valor dele aqui na Sephora Brasileira esta saindo por R$66,00 Dilmas. Já na gringa sai por $14 Obamas.

Espero que tenham gostado da dica meninas, eu sei que amei a compra e já virou produto certo na minha bolsa!

Uma Beijoca

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs