terça-feira, 15 de julho de 2014
Olá Meninas!!

Hoje trago para vocês uma coleção da Impala lindíssima e tudo de bom para esse inverno congelante que estamos entrando. A impala já havia feito essa parceria com a Isis Valverde e lançado uma primeira coleção mais verão, com cores bem abertas e vibrantes. Agora lança essa nova linha com cores mais fortes e fechadas, bem mais inverno. Consegui comprar quase todos, ficou faltando apenas um, o azul metalizado chamado Diana. : (
Estou louca para testar e pintar com todas as cores! Hehehe! ;)

Temos as seguintes cores:
  • Manuela: Preto Fosco
  • Estela: Azul Jeans High Gloss
  • Glória: Roxo Cremoso
  • Eva: Marrom Claro High Gloss
  • Alice: Rosa Nude Cremoso
  • Catarina: Vinho Intenso Cremoso
  • Olivia: Verde Militar High Gloss
  • Diana: Azul Metalizado
Abaixo os Swatches dos que comprei! Falta só o Diana! :(

E ai amadas?! Gostaram? Quem já pintou com um deles?
Essa semana estou com o Estela nas mão! :)

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs