terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá Amadas!!

Sou apaixonada por batons, vocês provavelmente já perceberam isso! Hehehe! Não gostava muito e nem tinha o habito de usar, mas hoje uso todos os dias e adoro! Não saio de casa sem.


Eu adoro batons com textura matte! Me encontrei com eles, ficam bonitos nos lábios e ainda borram menos. Gosto muito de como as cores são intensas e lindas!


Quando vi que a Intense que é uma linha do O Boticário havia lançado essa coleção Pop Colors, tive que comprar para experimentar. A coleção possui alguns mattes e outros cremosos, mas comprei somente dois mattes, o Rich e o Club.


O Club é bem opaco, daqueles que funcionam bem para fazer sumir os lábios, porém ele é mais puxado para um rosinha, não chega a ser totalmente nude. É ótimo para usar numa make mais pesada, onde você não quer chamar tanta atenção para os lábios.


O Rich é lindo! Um rosa meio goiaba. Na bala ele não parece tão rosa, mas fica mais forte na boca. Muito bonito também!


Apaixonei nesses dois! São opções baratas de batons matte e funcionam bem. A duração não é incrível, mas dá para o gasto. Eles custam apenas R$14,99.

Vocês podem encontrá-los nas lojas físicas do O Boticário ou na loja virtual.

E ai amadas?! O que acharam?

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs