quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Olá Amadas!!

Hoje viemos trazer para vocês o review de uns batons muito lindos da Mary Kay! São 5 batons cremosos de cores bem lindas! Eles deixam um aspecto molhadinho e ainda hidratam bem os lábios.
Para quem não conhece a Mary Kay é uma marca de cosméticos americanas de ótima qualidade e preços bem acessíveis. Os produtos são revendidos através de catálogos.


As cores são bem bonitas e a embalagem é uma graça!


(Natural Beauté)

(Wild About Pink)

(Color me Coral)

(Rosette)

(Firecracker)

Achamos eles BEM cremosos, tendo uma necessidade de um pouco de cuidado na hora de passar na boca para não estragar o batom. Ele fica bem molhado na boca, então pra quem gosta mais de um efeito matte (tipo agente), pode ser que funcione mais como um brilho, pois com exceção do Firecracker, que fica um vermelho bem aberto, todos são de pigmentação bem suave e com efeito molhado. Para quem tem lábios bastante ressecados super indicamos, pois ele é muito hidratante.

Ele custa 47 dilmas. E para comprar qualquer coisa da Mary Kay é necessário encontrar uma consultora e nós temos uma ótima aqui em Niterói para vocês! Para contato é só enviar e-mail para ela ou acessar a página do facebook!



E ai amadas?! Gostaram? Já conheciam essa linha da Mary Kay?


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs