terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá Amadas!!

Hoje a unha da semana está bem colorida e bem verão! Usei um outro esmalte importado que a querida Anna, colaboradora aqui no Blog, me deu!


A textura e cobertura desse esmalte é incrível! Essa é a linha Insta-Dry da Sally Hansen, seca bem mais rapidinho. Eu não sou muito parâmetro, minha unha normalmente seca em minutos, só faço a unha a noite antes de deitar para dormir.


A cor é bem bonita e bem forte também! Essa é uma cor para as ousadas! Hehehe!



O nome dessa cor é Lickety-Split Lime.

E ai amadas?! Gostaram? Usariam essa cor?

Um comentário:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs