quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Olá amadas!!

Eu adoro vermelhos! Estou sempre comprando esmaltes dessa cor, uns mais abertos, outros mais fechados, não importa! É uma cor muito chic e fica linda nas mãos de qualquer pessoa e com qualquer tonalidade de pele. Vermelho não pode faltar nunca na nossa caixinha de esmaltes.


Para essa semana escolhi um vermelho da Bourjois Paris! Amo essa marca de esmaltes francesa, além de cores lindas, tem um brilho incrível e dura muito na unha.


A querida Anna Miranda, colaboradora aqui no Blog, me deu esse lindão ai! Ela fez uma limpa nos esmaltes dela e me deu esse da Bourjois que fiquei apaixonada. Já entrou para o meu ranking de vermelhos favoritos! ;)


Ele é ultra brilho e cumpre bem esse papel. A unha fica linda por vários dias, parecendo que foi pintada no momento. A textura é bem grossa, com uma camada já cobre bem e fica com a cor de duas. Adoro esmalte assim!


A cor dele é Rouge Fashion, que significa vermelho fashion! Tudo o nome né?! Hehehe! ;)


Ele não é barato aqui no Brasil, está por volta de R$19, mas vale a pena ter nem que seja um curingão da Boujois como esse vermelho! Eles também não dão alergia.

Os esmaltes que tenho da Bourjois comprei em perfumarias aqui em Niterói, mas acha-se em qualquer perfumaria. 

E ai amadas? O que acharam da cor? Gostaram?

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs