terça-feira, 3 de setembro de 2013
Olá Amadas!!

Hoje vim falar de produto para cabelos!! Uhuulll! Sei que falo pouco disso por aqui e sei que vocês gostam, prometo que tentarei resenhar mais sobre.

Comprei esse finalizador há um bom tempo junto com o hidratante, porém só tinha usado o hidratante. Recentemente resolvi testar o creme e me apaixonei! Não estava dando muito por ele e por isso não tinha usado ainda e me arrependi de ter demorado pra testar, hehehe!


Fiquei apaixonada pelo cheiro que é maravilhoso e fica no cabelo, (pelo menos no dia em que você usou), e em como ele deixou meu cabelo macio. É muito bom! Fiquei impressionada!


Uso essa quantidade para o meu cabelo que não está muito grande no momento. Passo dentro do chuveiro mesmo, após acabar o banho (aproveito o vapor que fica após o banho quente). Com ele ainda molhado, espalho bem e depois enrolo na toalha, sem secar muito. Meu cabelo fica macio macio, incrível! 


Não sei como ele funciona para quem tem o cabelo tingido, pois eu não pinto e nunca pintei. Quem já tiver usado e tiver os cabelos tingidos, me conta depois se o efeito também é bem legal assim! ;)


A Pluii Sense é uma marca da Droga Raia e vende nas farmácias ou no próprio site da marca. Eu a descobri porque adoro essa farmácia, sempre fico horas lá dentro. Vende várias coisinhas diferentes e fofas! ;) 

O hidrante eu cheguei a usar mais, tem o cheirinho maravilhoso que tem o creme, porém não tem uma hidratação muito boa não, ele parece os cremes da Victoria Secrets, só que com preços mais acessíveis no Brasil. Não me recordo o preço de ambos, mas acho que cada um custa por volta de R$15. Super tranquilo! ;)

Fiz o print scream para vocês do site deles, com os produtos e seus cheiros! Cada cor é um cheiro diferente e tem uma funcionalidade diferente. Tem vários produtos, shampoo, condicionador, sabonete líquido e em barra, hidratante, o finalizador e outros.









E ai amadas?! Gostaram? Quem já testou ai? Me contem!!! ;)


2 comentários:

  1. Eu gosto dessa marca. É a marca exclusiva da droga raia.Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Re! Apaixonei nesse finalizador, deixa meu cabelo muito macio! Adorei! ;)
      Beijinhos

      Excluir

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs