quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Olá Amadas!!

Hoje vim mostrar para vocês, além da unha dessa semana, a coleção de esmaltes da impala que está me deixando doida! Ela é muito linda e já usei quase todos nesses últimos dias, só está faltando o dourado!


Os esmaltes são muitos lindos e possuem efeito prismático. Parecem partículas de brilho que ficam bem misturadas ao esmalte, sem parecer esmalte de glitter. É muito bonito e deixa as unhas tão elegantes, sem parecer um carnaval (não que eu não goste né, mas tem muita gente que não curte).
Essa coleção foi lançada para o ano novo da virada de 2012 para 2013, e achei a idéia ótima! você podia escolher, além do tradicional prata e dourado, o rosa, roxo ou o azul. Mesmo sendo uma coleção de ano novo, usei o ano todo! ;)

E agora a unha da semana para vocês! Usei o Brinde Comigo!


Adorei! Ele fica bem clarinho com duas camadas e por isso usei três, mas só porque queria que ficasse mais forte mesmo, pois ele fica lindo com duas camadas também! 




Lindíssimo né!? Amei! Agora só falta usar o dourado! Acho que vou usá-lo para o final de semana! ;p

E ai amadas?! Gostaram?


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs