segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Olá Amadas!!

O blog está com uma carinha nova e fofa! Tenho tentado desde que comecei a mexer e me virar nos html da vida, mas para quem não entende disso, fica bem difícil. Como também não estou com grana para pagar por um personalizado, achei um blog muito legal onde a sua dona, Marta Allegretti disponibiliza alguns templates gratuitos.

O nome do blog é Blogando Livre e os trabalhos dela são bem legais, gostei! Estava procurando e vi vários na internet e esse foi o que mais achei que me descrevia!


Mesmo não sendo personalizado achei bem a minha cara, fora que dá um ar bem mais sério e profissional. Eu adorei! E vocês? O que acharam da cara nova do blog? 

Agradecimento a blogueira do Blogando Livre por fornecer esses templantes gratuitos! ;)




0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs