domingo, 1 de setembro de 2013

Olá Amadas!!

Para a felicidade de nós Niteroienses, a Sephora no Plaza Shopping finalmente abriu! Fui conferir a inauguração de perto para contar para vocês as novidades!

Sou apaixonada pela loja e sempre tento estar presente nos eventos que ela realiza. Estava mega ansiosa pela abertura dela aqui na minha terrinha, hehehe! ;) A loja fica localizada na parte nova do shopping no terceiro piso. Quem entrar pela porta antiga do shopping é só seguir o corredor novo ao lado das lojas americanas. 


Logo de cara já vemos o Dj animando a festa. Quando entramos na loja somos recebidas com as sacolinhas de compras da Sephora e com uma amostra de perfume de brinde dentro. E para o glamour ficar completo, champanhe rose! Chiquérrimo né?! Adorei!


A loja é enorme e tem muitas marcas internacionais diferentes, algumas só são encontradas na loja de nikiti! Cada stand desse é de uma marca diferente, fotografei as minha preferidas! 


A sessão de unhas é uma loucura! Adoro esmaltes e lá tem cada um mais lindo e colorido que o outro! Uma pena que cada vidrinho seja tão caro. Essa é a desvantagem da loja, os preços. Por serem produtos internacionais, os preços sobem muito. Alguns desses produtos nem custam tão caro fora do país, mas devido a quantidade enorme de impostos, eles acabam ficando caros. Mesmo assim, ainda é uma loja linda e é ótimo para conhecer os produtos que a gente vive namorando só pela internet né?! ;)


Fui com a minha mama e aproveitei para apresentar a loja para ela, que só conhecia as do EUA. Foi uma tarde super gostosa! Tive o prazer de conversar com uma das maquiadoras da loja, a Aline, que foi uma simpatia e me explicou várias coisas sobre um detalhe novo que só vi na loja de Nikiti.


Essa fofa ai em cima é a Aline, maquiadora da Sephora. Somente duas maquiadoras atualmente são certificadas na Sephora Niterói para dar consultoria personalizada, e ela é uma delas. Essa portinha fofa ai do lado é a novidade que só vi na Sephora daqui, é o Personal Beauty Advisor. Você paga R$380 e tem 1h30 com a Aline ou a outra maquiadora certificada para ser maquiada, penteada e aprender todos os truques que quiser, além do tratamento mega vip com direito a champanhe e tudo. Depois você reverte esse valor em produtos da loja. Achei a ideia bem bacana, pois quem não entende muito e tem dúvidas sobre make, sai super entendida, com as dúvidas esclarecidas e ainda com os produtos certos nas mãos! 


O evento foi uma delícia e adorei conhecer a Aline! Super indico ela para quem for a loja, pois entende bastante do assunto e é uma simpatia em pessoa! Ficamos as três conversando e ela tirou minhas dúvidas em relação as novidades da loja!

E ai Nikiti Girls?! Empolgadas com essa novidade? Já foram conferir?!




0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs