sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Olá Amadas!!

O tutorial de hoje é muito legal e ensina uma técnica diferente de fazer a pele. Essa técnica ficou famosa e conhecida após a Kim Kardashian postar fotos na net da sua preparação. É uma pele bem bonita e faz um jogo de iluminação bem interessante, trabalhando bem os contornos e a iluminação do rosto.


Dá para ver no resultado final do processo, como a pele dela fica bem iluminada e bem na parte abaixo dos olhos, o que dá um glamour a make e definição no rosto.


É um processo elaborada e demorado. Como foi a primeira vez que fiz e ainda não me acostumei com essa rotina de pele, fica mais difícil de fazer rápido, mas imagino que o tempo vai ajudar nesse quesito. Gosto dessa pele para usar a noite, pois ela é um pouco mais pesada e esse iluminado fica fantástico para noite!


Fica linda demais a iluminação no rosto! É fantástica! Usei corretivo mais claro que o meu tom de pele, mas deve ficar ainda mais fantástico com corretivo próprio para iluminar!


Os olhos foram bem simples, super fácil e rápido de fazer. Não fiz um olho Kim Kardashian, no estilo que ela usa, pois queria fazer esse olho diferente para vocês! Gostei do resultado!


Adoro usar sombra colorida na parte de baixo dos olhos, bem rente aos cílios, fica um charme! Achei que super combinou com essa pele produzida!

Vamos conferir o tutorial?!



Produtos Usados:

Pele:
  • Primer Porefessional da Benefit
  • Corretivo Boi-ing da Benefit na cor 01
  • Paleta de Corretivos (usar um corretivo 2 tons acima do seu tom de pele)
  • Base Custom Creations da Revlon na cor 040
  • Pó Compacto Studio Fix da MAC na cor NW25
  • Bronzer da Sephora na cor 02
  • Blush da MAC na cor Pinch me
  • Iluminador da Payot 
  • Kit de Sobrancelhas da NYX para morenas

Olhos:
  • Primer Stay Don't Stray da Benefit
  • Sombra da Tracta na cor Azul turquesa
  • Paleta Naked 2 da Urban Decay
  • Lápis Light Up da Contém 1g
  • Rímel da YSL

Boca:
  • Batom Rosa da Sephora na cor 07
  • Batom Nude da Sephora na cor 02






0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs