quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Olá Amadas!!

Hoje vim fazer um review diferente! Conheci esse aplicativo recentemente, acho que vi numa revista, não me lembro onde, mas achei muito bacana e resolvi baixar! Gostei tanto que indiquei para a minha irmã que também amou e está usando até hoje!


Essa é a carinha do aplicativo quando abre, o nome é Cocoppa. É gratuito para o android e não sei se tem para iPhone, acredito que sim. O meu celular é um sansung galaxy S3 e o da minha irmã também, em ambos ele funcionou direitinho e nunca deu problemas, mas lendo os comentários de feedback no market, algumas pessoas reclamaram. Cabe a você baixar e ver como funciona no seu telefone.


Assim que você entra a primeira vez, faz um cadastro com seus dados, você só vai conseguir usar se fizer isso. Ele funciona também como uma rede social, parece o instagram, onde você pode curtir os ícones que gostar e seguir os desenvolvedores que curtir mais.


Ai vem a hora de enfeitar o seu celular. No galaxy ele só coloca os ícones diferentes e bonitinhos na página principal do cel, aquele que vemos quando destravamos o aparelho. No galaxy você pode ter quantas páginas assim que quiser. No menu interno ficam os aplicativos com a carinha deles normal. Essa foto ai de cima é a página principal do aplicativo, você pode se guiar por ela para baixar os ícones, mas eu acho mais legal procurar na parte que fica abaixo disso, vou colocar a foto para vocês verem!


Podemos procurar através de categorias, por tags, por cor e escrever no retângulo abaixo o que queremos procurar. Alguns eu fui por cor, outros eu escolhi procurando pelo nome do aplicativo. É bem legal e você provavelmente vai perder horas olhando todos as figurinhas! Hehehe! Cada coisa mais fofa que a outra!


O meu telefone ficou assim depois de horas mexendo no aplicativo! Muito fofo né! Adorei essa idéia! O aplicativo tem desenhos de tudo quanto é tipo e coisas, e você que vai designar para qual aplicativo ele deve ir! Os que baixei possuem a referência de qual aplicativo ele se refere, porém tem outros que são desenhos fofos, como esse que coloquei para o telefone da van aqui do meu condomínio, é só um desenho, mas quando designei para o telefone da van, ele coloca o nome embaixo e assim você não se perde! Ótimo né?! 

E ai amadas? Gostaram? Quem já conhecia ou tinha esse app?!




2 comentários:

  1. Migs, tem para iphone sim! To baixando =) vou testar e digo como foi depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull! Quem bom migs! Depois me conta se funcionou direitinho!
      ;)

      Excluir

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs