terça-feira, 20 de agosto de 2013
Olá Amadas!!

Hoje vim mostrar para vocês um removedor de esmaltes muito legal! Já ouço falar dele tem um certo tempo, porém nunca tinha comprado, sempre achava muito caro e não levava. Ontem fui na farmácia e estava mais barato do que costumo achar e por isso resolvi comprar para experimentar. Resultado: AMEI!


É incrível como funciona esse removedor e como ele é rápido! É só colocar o dedo dentro da espuminha que vem dentro do pote e girar, sai em poucas giradas, inclusive as laterais que são mais difíceis.  Não contém acetona e nem parabenos, também não deixa a unha ressecada. Segundo a embalagem, dura uns 50 usos.


Ele não é um potinho para carregar na bolsa, pois ele pode vazar, a tampa não veda bem, mas ele é excelente para usar em casa. Eu tirei com umas 3 ou 4 giradas o esmalte laranja que estava usando e fiz o mesmo com a minha irmã, que estava com um esmalte preto. A diferença é que no dela, não conseguimos tirar as bordas de esmalte, mas ficou bem pouquinho. 


O que gostei nesse potinho é que a gente não mancha a nossa mão quando está fazendo a unha dos outros. Faço toda semana a unha da minha irmã e se a minha estiver feita é bem ruim de tirar o esmalte da mão dela com acetona, sempre borra um pouco a minha.

Adorei a mágica desse potinho! Rápido, prático e bem fácil! Encontrei na farmácia do Botafogo Praia Shopping por uns R$13.

E ai amadas? Já testaram?





2 comentários:

  1. AMEI essa dica, ela é perfeita, principalmente pra quem trabalha!
    Qual farmácia encontro Cami?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em perfumarias Anna, não me lembro onde achei esse, mas são aquelas farmácias que tem cara de velhinha, hehehe!

      Excluir

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs