quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Olá Amadas!!!

Hoje resolvi usar o último esmalte que comprei da Desiré Cosméticos e que ainda não tinha usado. Ele é um vermelho laranja, parece o melancia da Colorama, porque é bem aberto, mas o turmalina é mais laranja.


É uma cor linda e fiquei apaixonada, bem verão. Super quero comprar os outros esmaltes dessa coleção de pedras preciosas da Desiré, a qualidade do esmalte é ótima, duração também e as cores são fantásticas.



Para comprar esses esmaltes você terá que ir a loja física que fica aqui em Niterói, na Rua da Conceição. Uma amiga minha disse que viu essa loja no centro do Rio, mas não sei exatamente onde.


Os esmaltes são baratinhos, super vale a pena comprar!

E ai amadas? Gostaram?

0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs