terça-feira, 12 de novembro de 2013

Olá pessoal,

Hoje venho fazer uma review de um produtinho que ganhei de presente já tinha um tempinho e ainda não tinha usado, o Shea Shower Cream da The Body Shop.



O Shea Shower Crem é um creme de banho, tipo um sabonete liquido, indicado para pessoas com pele seca (perninhas dizem thanks!), sua composição contém manteiga de karité, óleo de gergelim, semente de girassol e vitaminas antioxidantes A e E, todos itens perfeitos para a hidratação

Como sou uma pessoa super alérgica, não costumo a usar nada que tenha cheiros, muito menos cheiros fortes. Sabe quando a pessoa quer te indicar uma coisa e fala “ tem um cheirinho delicia” eu sempre registo “ anote Anna, pois você tem que passar longe”. A The Body Shop costuma ter coisas ultra cheirosas, então confesso que nunca entrei nas lojas, nem mesmo na gringa, passo longe sempre!

Pois bem, minha mãe volta de viagem e me traz algumas coisas dessa linha da The Body Shop e me jurando que cherou e que não era nada forte o cheiro. Resolvi usar e não é que ela tinha razão? Gente o negócio é super delicia!! 

O cheiro é de manteiga de Karité e é super fraquinha, deixa só aquele aroma com sensação gostosa sabe? Nada que te faça cheirar de longe. Eu me surpreendi bastante, pois adorei! 

Achei ele com textura super cremosa, nada ralo que escorre pelos dedos, mas quando ensaboado na pele não é uma coisas espumosa, é mais uma espuma cremosa. Achei que deixou a pele muito macia e hidratada, deixando a pela com aroma bem leve e sensação de limpa. Super indico e dou muitas estrelinhas pra ele! 


 Estou louca para experimentar os outros produtos da linha, ganhei também o Body Butter (manteiga corporal), o Lip Butter (balm para lábios) e o Body Scrub (esfoliante), mas a linha também é composta pelo Soap (sabonete em pedra) e Whip Body Lotion (loção corporal).

E ai, o que acharam? Alguém por ai já experimentou?




0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs