segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Olá Amadas!!

Essa semana fiquei com vontade de comer bolo de banana! Adoro! Minha mãe faz uma torta maravilhosa e super fácil, qualquer dia posto ela aqui para vocês!

Resolvi procurar uma receita de bolo fácil e encontrei essa aqui!



Bolo:
  • 3 bananas prata
  • 3 ovos
  • 2 xícaras de açúcar
  • 2 xícaras de farinha de rosca (de padaria)
  • 1 xícara de óleo
  • 1 colher de sobremesa de fermento

Cobertura:
  • Canela em pó a gosto
  • Açúcar a gosto


MODO DE PREPARO
  • Bater no liquidificador as bananas, os ovos e o óleo, reserve
  • Em uma tigela grande misture o açúcar e a farinha de rosca
  • Acrescente o creme batido e o fermento
  • Colocar em forno pré-aquecido, por cerca de 40 minutos, ou até dourar
  • Depois de pronto salpicar com a canela em pó e açúcar
Parece bem fácil né?! E ai amadas? Gostam de bolo de banana?


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs