sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Olá Amadas!!

A Sephora está com uma promoção maravilhosa de seus produtos! 70% de desconto! Está super valendo a pena comprar! É só clicar nesse banner abaixo e clicar na aba OFERTAS do site para se deliciar com todas as maravilhas oferecidas!


Como a Sephora é parceira do blog, todo mundo que faz uma comprinha via o meu banner, ganho porcentagem em cima! Mas a dica é porque a promoção está boa mesmo! Está super valendo a pena! O banner hoje esta aqui no post, mas ele fica sempre aqui do lado direito do blog! ;) -------->

Eu já comprei o pó, a base e o blush!

R$29


R$39


R$39

E ai amadas? Boas as dicas?! Corre lá e faça boas compras!


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs