domingo, 8 de setembro de 2013

Olá Amadas!!

Hoje vou ensinar a fazer uma bebida!! Na verdade só vou ensinar a mistura e introduzi-los a essa maravilha, pois não tem nada demais e é super fácil de fazer! Só misturar!

Como nós tivemos toda uma sessão de mexicano, super vale mostrar essa receita de marguerita fácil fácil!

Você só vai precisa de uma garrafa de tequila, a que você considerar melhor, uma garrafa de marguerita mix e gelo. 


Essa é a duplinha necessária, mas como tudo é cheio de opções na vida, você também pode escolher sabores diferentes!


Além da Marguerita tradicional, também tem a de morango, que é uma delícia! Conheço e já provei das duas, mas acredito que tenham mais sabores além desses dois. Aqui no Brasil só encontrei a sabor tradicional, mas também não procurei muito. Lojas de bebidas devem vender.

O preço é tranquilinho, R$20 uma garrafa dessa. Eu compro em supermercado mesmo, sempre acho no Prezunic. 

Vamos a mistura?!

- Bata em um liquidificador uma porção de tequila para duas porções de marguetita mix da sua preferência. Coloque o gelo e bata junto. A quantidade de gelo fica a seu gosto.

- É só isso! Essa é uma mistura mais fraquinha e para aqueles mais resistentes, pode-se usar duas partes iguais de cada mistura. A quantidade vai variar em relação a quantas pessoas você deseja servir. Eu aconselho a sempre fazer na hora a batida, pois o gelo fica em pedacinhos e a bebida fica geladinha! ;)

- Para enfeitar o copo, você pode adicionar na beirada uma rodela de limão, se for a tradicional, ou uma pimenta vermelha se for a de morango. O copo também deve ter a borda coberta com sal, para isso basta molhar a borda e passar o sal no copo. Use um prato para não fazer sujeira! =)


Olha que lindo!! Esse tipo de taça são as melhores para esse drink, mas ai fica a gosto do freguês, e também com o que você tiver disponível em casa né, heheh! ;)

E ai amadas?! Gostaram da dica?



0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs