sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Olá Amadas!!

Hoje é sexta-feira e é dia de tutorial! Hoje resolvi atender a pedidos e fiz o tutorial da make que usei no vídeo de review de pincéis da Pink Gloss (veja o vídeo aqui). A galera gostou e pediu para que eu fizesse o passo-a-passo.


Essa make é bem simples, fiz a pele do di-a-dia e os olhos só estão delineados. O porém dessa make é que o cat eye não é tão fácil assim de fazer, precisa de prática, mas tentei ao máximo ajudá-los no vídeo!


Esse coque chiquérrimo vou ensinar para vocês em um tutorial futuro! Aguardem!


Meus olhos são mais flácidos na pálpebra móvel e por isso acho difícil de fazer delineado, mas para quem tem a pálpebra mais firme, fica bem mais fácil!


Usei o meso batom do vídeo de pincéis. É um lindão e o preferido do namorado! Hehehe!

Vamos conferir o tutorial?



Produtos Usados:

Pele:
  • Protetor Solar da Dermage com cor e fps 50
  • Corretivo Boi-ing da Benefit na cor 02
  • Sombra Marrondito da Quem Disse, Berenice?
  • Bronzer da Sephora na cor medium
  • Blush Sugarbomb da Benefif

Olhos:
  • Rímel Grow Luscious da Revlon
  • Delineador em gel do O Boticário

Boca:
  • Batom da MAC na cor Pink Nouveau


0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs