terça-feira, 12 de agosto de 2014
Olá pessoal,

O que venho falar pra vocês hoje é sobre uma outra descoberta de aparelhos para nos ajudar a limpar melhor a pele. O de hoje é o Neutrogena Wave Sonic.

O Neutrogena Wave Sonic é um aparelho de limpeza da pele que promete uma limpeza 10x mais profunda, resultando em uma pele muito mais limpa, suave e com um toque aveludado. Ele funciona com pilha AA, possui 2 velocidades (uma leva e uma mais intensa) e esta versão gira (ele tem a versão wave que vibra, já essa, mais recente, além de vibrar gira).

O kit vem com alguns pads de limpeza, que você gruda na frente dele, eles são tipo esponjinhas, e são descartáveis.


Eu aproveitei e comprei mais uma caixinha do pad de limpeza e uma do esfoliante, pois adoro um..


Ambos os pads são utilizados da mesma forma, é só grudar a frente da maquininha e ao terminar jogar no lixo. O pad de limpeza vem liso, com uma espuminha de leve na frente (acredito que seja o sabonete), já o pad esfoliante vem com pequenas bolinhas. Confesso que ainda não me acertei muito bem com ele, pois passei ele direto no rosto igual faco com o de limpeza, mas ele não fez espuma como o outro, então não senti que estava fazendo algum efeito sabe? Não que o de limpeza faça muita, ela faz bem pouco espuma (eu adoro um sabonete que faz espuma), mas faz alguma, já o esfoliante não fez nenhuma.


Achei que foi uma ótima compra, pois quando estou com pressa, mas preciso limpar o rosto bem ele é uma mão na roda enorme!

Infelizmente, ele ainda não vende aqui no Brasil, mas pra quem vai pros EUA, você acha no wallgreens pelo preço camarada de $15 obamas!

Espero que tenham gostado da dica de hoje meninas. Se alguém já usou e Wave Sonic manda sua opinião pra gente.

Beijocas



0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs