sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Olá Amadas!!!

Hoje era dia de tutorial e até tentei fazer para vocês um vídeo de Halloween, mas não ficou muito legal. No final até coloco uma foto para vocês verem. Não ando com muito tempo em casa e fica bem difícil de gravar.

Para não deixá-las sem inspirações, fiz uma seleção de fotos de makes e vídeos de Halloween para vocês! Espero que gostem! ;)


A primeira seleção é de make La Bella Muerte! Acho linda essa make e muito poderosa! É bem elaborada e exige paciência e precisão para ficar bem bonita, ainda mais quando se está fazendo em você mesma.


Amei essa, foi a minha favorita! Muito bonita e elaborada! Apesar de toda a caricatura no rosto, a menina não deixou de ficar bonita e sexy.




A linda Michelle Phan também criou essa make para o Halloween e fez um tutorial super legal! Segue aqui em baixo para quem quiser conferir!


Outra seleção que fiz foram de makes mais pesadas, para aquelas que são mais radicais e gostam de assustar no Halloween.


Essa ficou muito legal, brinca bem com a ilusão e parece mesmo de verdade!



Amei essa bonequinha meio zumbi. Uma lente de contato com pupilas são maiores fica super show. Nunca vi para vender no Brasil, mas faz um sucesso grande lá no Japão.



A Michelle Phan também fez um vídeo muito bacana ensinando como fazer parecer que a pele está machucada, tipo maquiagem de Hollywood mesmo! 


Por último a seleção de makes mais sexys, para quem ainda quer manter a pose no Halloween!







Lindas né! Uma produção muito legal!! Eu amei todas as makes e fiquei bem inspirada! Pena que não tive muito tempo e material para a execução. 

A Michelle Phan também fez um vídeo de make de vampira sexy, muito legal e fácil de executar!



Gostaram amadas?! Espero que tenha aguçado a criatividade de vocês! ;)



0 comentários:

Redes Sociais

FACEBOOK YOU TUBE TWITTER
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Seguidores

Pink Gloss

Maria Margarida

quem disse berenice?

Glambox

Eudora

The Beauty Box

Curta

Instagram @BlogModernaRetro

Minha lista de blogs